Informações

Prezados Pais:

Neste momento, a intenção é que o estudante do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio visite diariamente a página colegiodominique.com tentando resolver as várias atividades propostas, assistindo as videoaulas no specomvoce.com.br e conhecendo as outras ferramentas do Sistema Positivo de Ensino na plataforma web.positivoon.com.br . Nesta, inicialmente, flexibilizamos prazos, pontuações e notas para a resolução das atividades.

A ideia central é que o aluno se familiarize com as diversas opções de estudo à distância e tente resolver o que está programado.

Quando voltarem as aulas presenciais, desenvolveremos várias atividades de recuperação para aqueles que não alcançaram bons resultados nas avaliações à distância (que acontecem exclusivamente para alunos do 6º fundamental ao 3º médio) ou que tiveram dificuldade de se organizar para avançar nos estudos em casa. 

Reiteramos: o hábito para usar tantas ferramentas só será consolidado com o passar do tempo. 

Assim, é preciso encarar com naturalidade as dificuldades neste processo, incentivando o aluno na superação dos desafios, valorizando a paciência, conquistando disciplina no estudo diário.

Para a educação infantil, confira as propostas para as atividades semanais clicando aqui. Participe com toda a família!

Estamos sempre prontos para ajudar. Conte com a gente, encaminhando dúvidas, observações, sugestões e solicitações para ead.dominique@gmail.com


Colégio Dominique - Investindo em educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário