Decisões Administrativas e Financeiras

Prezadas famílias integrantes do Colégio Dominique: 

Confiram as decisões administrativas e financeiras anunciadas pela direção escolar em 27 de abril de 2020:

Maternal I – Maternal II – Jardim:
Não cobraremos as mensalidades do Maternal I, Maternal II e Jardim até 31 de julho de 2020. Somente para estas classes serão suspensas as mensalidades e não haverá aulas nestes meses, mesmo que a quarentena se encerre antes de 31/7. Manteremos, porém, sugestões de atividades para casa, na página do Colégio Dominique. A opção de suspender as aulas da educação infantil para este período, entre outras questões, levou em conta não submeter nossas crianças ao rigoroso protocolo sanitário (máscaras, desinfecção, etc) numa faixa etária em que as atividades lúdicas são intensas. As condições para um possível retorno, após 31 de julho, serão avaliadas posteriormente. Dúvidas deverão ser encaminhadas para ead.dominique@gmail.com


Ensino fundamental I, II e Médio:
1) Suspenderemos as atividades complementares Supera; Smart Blocks; Memória da Gente e Programa Bilíngue Educate.

2) Quando voltarem as aulas presenciais para estas faixas etárias (estimadas para início de julho) a reposição, a revisão e a recuperação também ocorrerão aos sábados. Para algumas séries, a modalidade a distância permanecerá, auxiliando no cumprimento da carga horária.

3) No ensino médio, a 6ª aula diária será aplicada na modalidade a distância, permitindo que o aluno – de segunda à sexta-feira – saia ao meio dia.

4) As mensalidades deverão ser pagas na secretaria escolar ou mediante transferência bancária. Os boletos serão cancelados. Essa regra já vale para as mensalidades de maio. Escolha a forma e contate-nos pelo WhatsApp (12) 99197-5399

5) A combinação dos itens acima permitirá que as mensalidades escolares de maio até dezembro de 2020 tenham um desconto de 10% (dez por cento) sobre o atual valor pago no vencimento.

6) Um termo aditivo será anexado ao contrato de prestação de serviços educacionais de 2020 regulamentando estes ajustes.

7) Com estes procedimentos, o Colégio Dominique dá a contribuição possível para atravessarmos este delicado período e conta com o apoio das famílias para encarar mais um desafio nessa intensa história de 43 anos letivos.

Ubatuba, 27 de abril de 2020
Colégio Dominique

Nenhum comentário:

Postar um comentário